EMANUELLY E NICOLLY - 6ºC

                                                        A ASSOMBROSA VIDA DE INGRID


Alguns anos atrás, nasceu uma garotinha chamada Ingrid. Ela era alegre, sapeca e adorava aventuras. No entanto, apesar de seu jeito animado, Ingrid cresceu enfrentando muitos traumas causados por sua própria família.

Quando completou 18 anos, ela saiu com os amigos para comemorar. O grupo foi a um restaurante temático. Lá chamaram um garçom para atendê-los, mas algo chamou a atenção de todos: o garçom usava uma máscara no rosto. O mais estranho era que só ele estava mascarado. Ainda assim, como o restaurante era temático, eles não se importaram.

Na saída, o garçom se aproximou de Ingrid e disse:

— Tome cuidado, Ingrid.

Ela ficou confusa. Em momento algum havia dito seu nome para ele.

De volta para casa, Ingrid viu um vulto estranho, mas achou que fosse apenas cansaço e seguiu para o banho. Durante o banho, escutou um som estranho, mas novamente ignorou. Ao se deitar, ouviu passos vindos da cozinha. Assustada, pegou seu pente de cabelo e foi verificar. Não viu nada. Mas, ao se virar…

Ninguém sabe ao certo o que aconteceu com Ingrid naquela noite. Seus vizinhos afirmaram não ter ouvido gritos. No entanto, uma pessoa jurou que ainda escuta gritos vindo da  casa da garota... dizem que o espírito de Ingrid nunca mais saiu de lá.


Comentários

  1. Adorei meninas,muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Caramba texto ótimo, é bem tenebroso, criatividade muito boa, meus parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, vocês foram muito criativas, gostei muito mesmo do que vocês fizeram. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário