MARIA EDUARDA E EMANUELLE VITÓRIA - 6º A
MENINA QUE LIMPAVA CAIXÕES
Era uma vez uma jovem garota chamada Millena. Millena tinha 20 anos e mesmo ela tendo essa idade, ela tinha muita mentalidade de adolescente. Millena sempre foi uma garota muito teimosa, desobediente e muito rebelde. Além disso, adorava gravar vídeos para a internet.
Um dia ela recebeu uma proposta de emprego para trabalhar num cemitério. Ela, que era muito gananciosa e pensava somente no dinheiro e na fama que talvez receberia com os vídeos que seriam postados na internet, aceitou a proposta. Não demorou muito para chegar o tão esperado dia…. Seu primeiro dia de trabalho! Os seus primeiros dias foram todos normais e perfeitos como ela já esperava.
Um tempo depois seu trabalho começou a aumentar, chegando cada vez mais cedo ao serviço e seu salário foi só aumentando. Millena começou a fazer horas extras, trabalhando da manhã até a noite, horas e horas. Até que umas semanas depois ela começou a desconfiar dos caixões, se perguntando se realmente havia mortos ali. Meio estranho, mas Millena suspeitava. Sua curiosidade foi só aumentando até que ela abriu seu primeiro caixão e, com isso, começou a abrir mais e mais caixões, e já nem limpava direito o local.
Até que um dia ela abriu alguns caixões para olhar dentro e acabou dando seu horário de ir embora. Ela foi embora, mas acabou esquecendo um dos caixões abertos. Assim que chegou em casa foi se arrumar para dormir. Enquanto tomava banho lembrou dos caixões abertos e correu para o cemitério. Quando chegou lá todos os caixões que haviam sido abertos por ela estavam vazios! Millena ficou pálida e muito assustada. Ela ouviu barulhos estranhos e quando virou pra trás lá estavam todos os mortos dos quais ela tinha aberto os caixões. Millena deu um grito bem alto: – AHHHH!. E assim ela sumiu, desapareceu! Um tempo depois acharam seu corpo dentro de um caixão aberto por ela. Ela estava pálida e morta.
Conto legal sobre influencers gananciosos
ResponderExcluirFoi até que bom gostei da história
ResponderExcluirObrigado Davi
Excluir