ANA CLARA E SOPHIA - 6ºA
Autoras: ANA CLARA E SOPHIA
O dia de azar
Um dia, dois amigos estavam em casa. A noite chegou e eles escutaram uma batida na porta, mas quando eles abriram a porta não tinha ninguém. Quando o primeiro amigo foi falar algo o segundo amigo havia sumido. Então, ele foi procurá-lo. Ele procurou pela casa toda e não o achou. Então ele resolveu procurar o amigo na rua, até que ele viu uma luz forte e brilhante no final da rua. A rua estava deserta, mas ele resolveu ir até lá mesmo assim.
Quando ele chegou lá ele viu o amigo decapitado e morto e em volta dele tinha um círculo com uma estrela vermelha no centro, e em volta tinha um monte de velas. Ele se assustou e foi correndo para casa. Quando ele estava correndo uma luz forte apareceu no rosto dele e ele desmaiou.
Quando ele acordou, ele estava preso em uma cadeira com o mesmo símbolo, com velas em volta dele. Ele se assustou e tentou gritar, mas ele estava sem voz, até que um fantasma com o rosto desfigurado apareceu falando:
— Devolva os meus olhos!
O fantasma começa a falar algo estranho, o símbolo começa a brilhar e o fantasma arranca os olhos do garoto enquanto o garoto gritava e agonizava até a morte.
Historia boa de assombração
ResponderExcluirComentário feito por-Bruno
ResponderExcluirHistória boa
ResponderExcluir